terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que pensar ? - por Leto


Caramba ... Quanta gente no metrô!

Agora o meu pensamento é: “ O que será que se passa na cabeça de todos?”

Uns com a cara de angustia, outros nem tanto... uns alegres e outros tristes ... Tentarei decifrar os pensamentos; Aquele, que esta vestido com roupa social e pasta de baixo do braço, deve pensar; “ Será que vou conseguir um emprego? Aquele com a cara feliz ; “Ainda bem que hoje estou empregado!”.. o outro: “Nossa, estou a procura de um amor e, até agora, nada!” ... mais um; “Tenho uma mulher maravilhosa!” ... os maquiavélicos; “Não vejo a hora de puxar o tapete e subir de cargo.” ... os bons de coração; “Preciso ir ao orfanato e levar donativos.” Em meio a todos os possíveis pensamentos eu tenho o meu pensamento: “Senhor, muito obrigado !”

Agradeço por ter mais um dia, uma oportunidade. Posso seguir em frente e lutar, ou posso me lamentar. Não importa os desafios, os obstáculos ... os melhores dias ... o que importa é acreditar, ter fé. A nossa cabeça não para, mas será que estamos pesando no que realmente importa? Na verdade... o que é tão importante ?

Tem uma canção que diz:

“... Aonde você estiver estarei, esperando que esteja, me esperando também, e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo, eu sou feliz ... (Rosa de Saron – Lembranças)”

Esse trecho diz muito ... mas ... não o vejo como algo divino para nós ... e sim ... como algo de nós para o Divino ... para Deus! Temos que aceitar a Deus ... e aceitar tudo que vem de Deus ... pois ela é Alfa e Omega ... principio e fim ... Ele nos aceita como somos ... e nós? Será que nos aceitamos?

Se, ele está em todo lugar, por que não estamos junto a ele? Convido a todos para que, nesse momento, elevem o pensamento ao Senhor e demos graças ... não importa se estamos no olho do furacão ou no paraíso ... Ele nos ama como somos e sabe muito bem como somos ... vamos ter a experiência se saber quem ele é, o que ele representa, e o que podemos fazer pra ele, e, principalmente, nos encontrarmos ... pois, como diz outra canção:

“... Sem perceber eu me perdi de mim, eu sei, que eu deixei pra trás o que me equilibrava ... a vida é tão curta e eu não via assim, prefiro me arriscar do que nunca me encontrar...” (Rosa de Saron – Mais Além)

Logo ... Nos encontremos no amor do Pai ! Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário