segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Viciante


Eu tinha aproximadamente uns 22 anos quando o conheci. Um amigo meu insistiu em apresentá-lo, e queria porque queria que eu experimentasse.
Sempre tive minhas opiniões próprias, nunca cai no conto do “Maria vai com as outras” e tudo o que fiz na minha vida foi por livre e espontânea vontade, e não seria dessa vez que eu iria experimentar algo por insistência dos outros.
Mas ele insistiu, e insistiu, e insistiu... Até que resolvi experimentar. No meu caso foi arrebatador. A Primeira vez que usei, eu já não queria mais ficar sem.
E não demorou muito pras pessoas perceberem. Tive uma grande mudança de comportamento em casa, mudei com meus amigos, e por causa disso alguns me viraram a cara. E eu não tinha vergonha nenhuma de dizer que estava gostando... e que queria mais e mais.
Com o tempo, não foi difícil fazer algumas pessoas experimentarem também! Pra algumas foi que nem no meu caso, arrebatador! Para outras, nem tanto. Talvez elas tenham experimentado com um certo receio de gostar, e não sentiram o verdadeiro gosto...
Fui conhecendo mais e mais pessoas que também gostavam, fomos trocando experiências, experimentando-o de formas diferentes.
Não tem explicação, sabe aquele vício em que você sabe que é viciado, mas não quer largar dele? Pois é, eu estou assim... depois que você experimenta o Espírito Santo, não quer mais viver sem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário