segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sonhos


“Você pode deixar de ser muitas coisas, você pode renunciar á muitas coisas, mas nunca renuncie seus sonhos, sonhos são o testemunho de que a vida vale a pena, mesmo em momentos de dor ou provação.

Sonhe. Voe nas mais altas nuvens de um devaneio infantil, mergulhe nas notas daquela canção que você até quase esqueceu.

Vá, siga em frente, a história prova que até pessoas normais como você sonharam alto: tudo aquilo que te cerca é fruto de uma pessoa tão real quanto você. A luz que ilumina o CD que você ouve o carro que você anda. Tudo isso é fruto do sonho e de sua aliada mais poderosa: a determinação. Talvez você possa até achar que esteja impossibilitado de viver seus sonhos, mas eu pergunto: “Por que não agora?”.

Sonhos se tornam mais reais quando sentimos que podemos tocá-lo e nos sentimos possuidores daquilo que almejamos. A determinação, junto com o sonho, construiu pontes rodovias, metrôs, cidades, países, tudo o que te cerca, foi fruto de um sonho de alguém que decidiu segui-lo e o levou até as últimas conseqüências.

Por isso não espere até o fim da semana, ou até a semana que vem ou até que seu emprego venha, ou que se case, tenha filhos, até que eles cresçam...

Até que sua música toque, até o fim do seu filme predileto. Liberte-se das prisões do passado, elas não te garantem nada além de dor e frustração.

Ande pelas ruas, e se você encontrar uma pessoa que não tenha um sonho se quer, ignore esta mensagem, mas se um olhar sincero lhe disser que dentro dele brilha uma vontade...

Vá! Esse mundo é um lugar de esperança, qualquer coisa que foi feita nesse mundo foi feita a partir de uma pequena centelha de esperança, VOCÊ é feito de esperança, e nada pode tirar isso de você, só você mesmo.

Não se preocupe com opiniões contrárias, todas as pessoas que ousaram desafiar o ridículo, conquistaram a glória e esse é o primeiro passo de uma caminhada gloriosa.

Aprenda a contar seus desapontamentos, nem tudo vai dar certo logo de cara, mas persista. Tudo vai se render à sua determinação, ao esforço que ora vai te dar forças e ora vai te esgotar... mas sinceramente: se você seguir uma voz que existe dentro de você, poderá travar mil batalhas e ao cair exausto ao chão, você verá lá atrás todos os obstáculos e mesmo o tempo ruim e chuvoso vai passar para que você veja o sol da glória de estar caído ao chão, exausto, mas IMENSAMENTE VITORIOSO.”

“. E acima de tudo, vistam-se com o amor que é o laço da perfeição. Que a paz de Cristo reine no coração de vocês. Para essa paz vocês foram chamados, como membros de um só corpo. Que a palavra de Cristo permaneça em vocês com toda a sua riqueza, de modo que possam instruir-se e aconselhar-se mutuamente, com toda a sabedoria. Inspirados pela graça, cantem a Deus, de todo o coração, salmos, hinos e cânticos espirituais. E tudo o que vocês fizerem através de palavras ou de ações, o façam em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus por meio dele.”.

Colossenses , 3:14-17

“O que quer que você possa fazer ou sonhar que pode, comece-o. A ousadia é genial, mágica e poderosa. Comece já!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário