quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Relacionamento perfeito, utopia?



Sim, ele existe!

Nos conhecemos numa intimidade mágica e repentina. Quase explodi de felicidade! Nem imagina que você existia. Chego a pensar se te mereço!

Vivemos um turbilhão de emoções com o passar dos tempos. Fui capaz de te magoar, de te deixar para trás, alguns momentos te esqueci, te troquei por baladas, amigos, mulheres, te traí, e o pior, duvidei do seu amor por mim. Sou um péssimo companheiro.

Virei a cara para você. Isso é imperdoável!

Mas, depois de tudo isso, você me perdoou, me ensinou, provou que eu estava errado, mas, provou que nada é por acaso e que tudo o que passei me tornou o homem que sou!

Puxou minha orelha em alguns momentos, em outros, me estendeu a mão.

Colocou pessoas em meu caminho, algumas para que eu fosse um professor, e, outras, me serviram de professores, você estava na direção!

Não sei se pensei em você da mesma forma que você pensa em mim, pois sei que você pensa em mim.  

Como sou ingrato!

Você está sempre ao meu lado, em todos os momentos, coloca o seu olhar em mim.

Eu, por muitas vezes, sou incapaz de te olhar, de falar de você.

Você, reza por mim...

Por que você me ama?

Sei que nascemos um para o outro, sei que, aconteça o que acontecer, você será o meu acalanto, o meu porto seguro, a minha rocha, e, SEMPRE, irá me perdoar.

Quanto sinto os seus olhos em mim, minha alma se enche de alegria, com você eu sou completo!

Você é minha paz!

Ainda iremos viver muitas coisas nessa vida, mas, sinto que o nosso amor é eterno!

A cada dia te amo mais e mais ... meu,  JOTINHA !

(muitos o conhecem como JESUS CRISTO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário