quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Renascimento - Por Leto

Pessoas vêem e vão nas nossas vidas, e as que marcam nosso coração, chamamos de Amigos.
A amizade é uma coisa única. Não existem amigos iguais, cada amizade que você tem é peculiar, é diferenciada da outra. Existem amigos de infância, de colégio, de faculdade, em toda fase de nossas vidas, havia um amigo para compartilharmos as coisas boas e ruins. Nos decepcionamos com alguns desse amigos, mas temos que pensar o quanto decepcionamos alguns deles também. Costumo dizer para meus amigos que a amizade quando é sincera, você pode ficar 10 anos sem ver a pessoa, e quando a vê, parece que a última vez que a viu foi ontem. Porque vocês se conhecem, vocês sabem como realmente esse amigo é. Amigos não é só nas horas boas e ruins... amigo, é para sempre!
E quando você tem amizades que são criadas e cravadas junto a Deus, essa amizade se torna mais forte ainda. Essa semana, esta muito forte na minha cabeça e no meu coração para compor uma música sobre a amizade (Já comecei a arranhar o violão...hehe), principalmente a amizade que Cristo tem por nós. Pois essas pessoas especiais só estiveram ou estão em nossas vidas, porque Ele quis assim, Ele viu que seria uma pessoa importante para gente, e como nosso verdadeiro amigo, nos apresentou essas amizades.
Coincidentemente meu brother Leto (Que é um dos grandes responsáveis pela minha caminhada, foi ele quem me Apresentou o Encontro de Jovens com Cristo), me mandou um texto por e-mail. Mas o que me marcou foi a última frase entre parênteses. E como coloquei no post passado, fico feliz em saber que estou sendo o Céu para alguém, principalmente, por serem pessoas que são o Céu para mim também.

Ele pediu para compartilhar esse texto... então aí vai:

“Irmãos,

Ao invés de trocarmos presentes físicos, vamos trocar o que somos, vamos nos doar de forma pura e singela, vamos dar o que temos de melhor: Nós mesmo. Deus é generoso e nos fez enxergar o seu amor, hoje estamos unidos pelo maior dos sentimentos: "O AMOR DE DEUS"

Quando a tempestade bate a porta lembre-se do que ele foi capaz de fazer e logo a tempestade se torna bonança. Mesmo no olho do furacão, em momento de pura agonia esvazie a mente, o ser e enche-se do amor de Deus e tudo passa... 

A correia do dia a dia nos consome, mas o que realmente tem que nos consumir é a presença de Jesus Cristo. Único, onipotente, onipresente, por ele e em nele encontramos o verdadeiro caminho, a verdade e a vida.

Feliz Natal e um ótimo renascimento.

(Nei e Kbeça agradeço a Deus por tê-los em minha vida)

Ass: Leto”


Mais uma vez, um Feliz Natal, e um Feliz 2011 repletos de alegria, paz e muitos amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário