domingo, 2 de janeiro de 2011

Porque Cantar pra Deus - Por Alessandro

"Quem levará a arca?? Quem subirá no Monte do Senhor, para O adorar? Eu levarei a Arca... Subirei no Monte Santo do Senhor para Adorá-lo”.



Porque Cantar pra Deus?
Porque eu preciso dar Glória a todo o momento. Não somente pela minha vida, mas pelas vidas das pessoas que me cercam... Até por aqueles que não me cercam.
Preciso ser uma voz, que vai juntando com outras e fazemos um coro... Gritando pela misericórdia divina. E ela vai nos alcançar.
Porque tudo o que eu vivi até esse momento me levou a tomar essa decisão, e mesmo que seja árdua e difícil vou poder contar com duas pessoas especiais nos momentos difíceis...
Canto pra Deus por que com isso sei que posso dizer que há sentido, pra continuar, pois é uma causa maior do que eu. Canto porque sempre disse que “O homem precisa crer em alguma coisa que enobreça a sua alma, que faça seus dias sublimes”.
Canto porque tenho que me "Vestir com o amor, que é o laço da perfeição". Mas não o amor mortal, mas o amor que vem do Pai, que com toda Sua sabedoria, não pode ser menos que perfeito.
Canto porque neste momento sei que Ele me ouve, e mesmo sendo falho consigo tocar, nem que seja por um segundo na sua perfeição.
Não será fácil adorar o meu Rei, mas não posso desistir muito antes de tentar, e nem depois disso.
A música abaixo reflete essa mensagem:





 
"Vai ficar ou vai correr, vai salvar ou esquecer?"
 Rosa de Saron

Alessandro (Kbeça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário