sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reality




Somos vigiados todos os dias por todas as pessoas e em todos os lugares, todo mundo tem acesso a imagens, e-mail e mensagens ... como se não bastasse, há programas para expor a vida em TV, e tudo isso com uma baita audiência!  

Vivemos numa era digital, acompanhando os afazeres de todos pelo face, twitter, etc ...

Antigamente éramos vigiados pelos vizinhos, mas a tecnologia nos proporciona maior definição !

Mas, Por que nos interessamos com a vida alheia?

Outro dia estava de olho no reality e não vi valores, apenas corpos e mais nada ... cadê o conteúdo ? Sem contar os posts ... meu Deus ! ... agora estou comendo ... agora estou no banheiro ... agora estou sem sonso ... e blá blá blá ....

Por que não postar; Agora estou lendo a palavra de Deus?  

Ou melhor, por que não se interessar em algo que valha a pena?

Jesus Cristo nos deixou tantos ensinamentos a troco do quê?

Ora ... a verdade é que já vivemos em um Big Brother e o condutor desse programa é Deus, seu maior participante não foi eliminado e sim crucificado !

Mas ele nos ensinou valores incomparáveis!

Já que temos esse exemplo, vamos segui-lo ... afinal de contas, seu carisma é divino e seu amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário