quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prece ...



Fui agraciado em receber um e-mail de "Bom dia" enviado pelo meu irmão em Cristo "Nei". Tenho certeza que ele estava cheio da presença do Espírito Santo de Deus. 

Acredito que é direcionado para aquele que acredita.

Segue .....


Só em Ti viver.
As coisas que o mundo oferecia...
Me impediam de Te encontrar
De ver que a vida e só em ti.

Mas Tu vieste e tocaste...
bem no fundo do meu coração,
me ensinaste a Ter amar.

O Jesus, recebe então a minha vida,
Recebe as coisas que ti me afastam
Pois só em ti quero viver.

Agora, que o meu coração é Teu,
Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar.
Para que mais gente experimente.
Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.


Bom dia!!

Que a benção do Jotinha entre em seu coração, e o torne uma só pessoa com Ele. Que vocês possam viver as maravilhas da comunhão com Cristo!!

Lembre-se que as regras são feitas pelo Homem, Deus só criou uma regra para nós: amar! (E mesmo assim não é uma regra, é um ensinamento que nós optamos for segui-lo ou não). Para chegar a Deus não é preciso curso, não é preciso estudar, não é preciso se exercitar, nem gritar, nem nada. Deus sempre esteve e sempre estará em você! Na Sua essência!! Simplesmente abra seu coração e diga: “Meu Senhor, te amo, faz de mim uma pessoa melhor, tome conta de mim, tome conta da minha vida…”. Pronto! Você sentirá Deus guiando sua vida, e não vai querer mais mudar.

A Música acima é mais que uma letra, é uma oração. É um pedido de socorro de uma pessoa que percebeu que estava longe de Deus, distante de seu amor, e o porquê? Porque simplesmente as coisas do mundo o afastaram…

E o que são as coisas do mundo? Tudo, é sua própria vida por completo. Pare e pense, o quanto do seu dia você se dedica a Deus, ou melhor, o quando do seu dia você conversa com Deus? Hoje nossa vida é corrida, é trabalho, faculdade, filhos, cansaço, futebol, tudo é desculpas para não falarmos com Deus. E com isso nos afastamos de Deus, e distante de Deus, não tem como ser feliz por completo, não há como. E conforme as tristezas da vida nos domina (tristezas que diga-se a verdade não são de Deus), é mais fácil culpar ou questionar a Deus do que procurar Seu colo para chorar e para nos consolar. Não é?

E é aí que eu vejo a oração nessa música, é uma pessoa que reparou isso, reparou sua distância e se arrependeu de todos os seus erros nessa vida, podemos classificar essa música como “uma linda oração de pedido de perdão”, se é que podemos classifica-la. É a hora que o autor diz: “Meu Deus, eu errei, sem Ti não tenho vida, me perdoe Jesus, guie minha vida a partir de agora, guie meus passos e me ajude a levar Seu nome a outras pessoas”. Não sei quem foi o autor dessa música, aliás sei.. foi o Espírito Santo!! A pessoa que a escreveu estava cheia do Espírito Santo…

Agora eu te pergunto: E você, tem falado com Deus? Tem deixado Ele guiar sua vida? Você é íntimo de Deus?

Deixe de lado um pouco as coisas do mundo, e dedique um pouco de seu tempo a Deus… e você não se arrependerá jamais.


Abraços

Walnei Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário