quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Localizadores




Pelo jeito, muito em breve, iremos nascer com chip ... Será?

No mundo tecnológico em que vivemos, temos inúmeras ferramentas de localização que nos proporciona o “achar e ser achado” a qualquer hora e lugar. Não tem como se esconder, nem debaixo da cama!

Procura-se de tudo, mas não o principal.

Chegam até a fazer de tudo, só para aparecer, buscam a notoriedade. Vivem atrás dos 15 minutos de fama (ou na frente), em reality shows, em fotos inusitadas, em combinações com paparazzis ... há aqueles que até emitem declarações bombásticas só para sair na “capa da revista”... Fazem isso a troco do que? Popularidade? Dinheiro? Fama?

Por outro lado, há aqueles que vivem sozinhos, solitários. Escondem-se de si! Vivem em seus esconderijos, refúgios ... usam disfarces, mas será que isso adianta quando é chegada “a hora”?

Acredito que o mais correto é obter o equilíbrio entre ambos, nem se isolar e nem se por.

Apenas saber que; Sim, eu existo... e, isso Basta!

Na verdade, já saímos com o GPS... A nossa Alma. Mas para encontrar e ser encontrado, na medida correta, temos que mudar a chavinha para o ON, só assim, Deus nos localizar!

Localizamos Deus, com facilidade em todas as coisas e em tudo. Através da nossa oração, encurtamos a distância e a “rota” fica mais fácil. Caminhamos na estrada de Jesus!

Para que não tenha nenhum problema nessa estrada, devemos ficar atentos aos excessos, ela esta cheia de curvas, obstáculos e desvios, não há atalhos. Temos que passar por ela com a velocidade adequada sem perder a fé, somente assim, localizaremos a misericórdia e a vida eterna. Amém!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário