quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ao mesmo tempo ...



Já pensou se conseguiríamos ouvir todas as musicas do mundo em todos os idiomas ao mesmo tempo? Ficaríamos malucos. Mas Deus consegue...

Imaginamos agora se fizéssemos todas as tarefas do trabalho, da casa e da escola ao mesmo tempo e no mesmo instante? Não conseguiríamos, mas Deus consegue...

E se agora, sentimos todos os sentimos ao mesmo tempo e expressarmos aos nossos amigos e parentes ? Iriamos pirar, mas Deus consegue...  

Deus consegue pois ele é Deus e faz isso tudo a todo instante ouvindo nossos corações. Ele sabe do que precisamos e mesmo assim está disposto a nos ouvir a nos atender na medida do possível. Ele sabe o que esta acontecendo. Ele escuta as dores no silêncio!

Já que não conseguimos realizar varias coisas ao mesmo tempo, pois não somos divinos, e temos a ideia de Deus escuta a todos, vamos falar com ele aquilo que realmente importa, que verdadeiramente nos atormenta, aliás, vamos agradecer e pedir apenas mais um dia sem cometer abusos e absurdos.

Vamos evitar brigas, desentendimentos, guerras ...vamos viver no amor.

Se hoje estou triste, sei que existem pessoas mais tristes do que eu ... se estou feliz, sei que existem pessoas mais felizes do que eu ... sendo assim, eu tenho que viver a minha vida  e não a dos outros.

Ao mesmo tempo que podemos destruir o mundo e proferir tudo o que há de mal e ruim, temos que, por obrigação, de lutar para fazer coisas boas. Não há nada mais belo do que a beleza da bondade e da verdade.

Expresse, sem pressa, o que há de melhor em você pois a vida é uma só...creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário