terça-feira, 19 de março de 2013

Apelo



Ó Senhor espero que ouças
Do fundo da minha dor
Olha como eu estou
Há alguém que sinto falta
A melhor parte de mim
Quando eu andava com Você
E por mais que eu tente me explicar
Aos Seus pés eu me ponho a chorar
Dizendo assim

Senhor, Senhor
Pra onde vão meus dias?
Senhor, Senhor
Mas tudo me leva a crer que este é o fim
Será que se esqueceu de mim
Preciso da tua voz, do teu amor...
Ó Senhor....

Me perdi nas aventuras
De um mundo sem razão
Sem valor, compreensão
E toda dor está aqui
Teu amor me leva ao alto
Onde nunca vou chegar
Sem Tua consolação
E por mais que eu tente me explicar
Continuo ao Seus  pés a me humilhar
Então olha pra mim

Senhor, Senhor
Manda a Tua Glória
Senhor, Senhor
Manda Tua Luz pra me resgatar
Ou um anjo pra me abraçar
Sem Ti eu não consigo mais viver
Ò Senhor....

Tuas vestes quero tocar
Eu quero te olhar
Presciso de ti aqui..
Ó Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário