segunda-feira, 11 de março de 2013

Intimo e Pessoal



Estava com a idéia desse texto desde o dia 02/03/2013 quando estava com a minha noiva no carro, voltando da missa, aliás, foi quem me deu essa idéia.

Sim, eu retomei a freqüência á missa! Além disso, voltei a estudar, estou em um novo emprego... mas, o melhor de tudo, é que me sinto mais sereno, mas íntimo. Não estou blasfemando, pois o tenho como meu melhor amigo. Mas, nem tudo é alegria, quando se está intimo, se torna alvo, tudo acontece de repente e o castelo de carta desmorona. Todas as provações vêem como tsunami, veja por exemplo que já era para ter desenvolvido a idéia deste post à tempos.

Hoje, não quero saber de provações, estou nem ai! Quero a minha serenidade de novo!

Na verdade, “quero te louvar em verdade, pois somente tenho a ti (trecho da música te louvo em verdade – Martin Valverde)”. Me sinto tão intimo que o chamo de “Jotinha” e sei que tu me chamas de imagem e semelhança.

Meu amigo, quero pedir que impeça que as coisas do mundo me afaste de ti, quero pedir perdão pelos erros e por ter me afastado, confesso, sou pecador, mas não quero mais pecar!

Te sinto nesse instante, sua presença é fundamental para o meu viver. Sinto todo o seu amor e quero proclamar o teu nome cada vez mais.

Transforme a minha fé em algo inabalável, algo que se transforme e que se propague entre as pessoas.

Vou viver na sua graça de forma íntima e pessoal, mesmo por que, sei que só nós temos esse relacionamento dessa forma. Você está sempre disponível para o que der e vier, não só para mim, como para todos os que o procuram.

Você é o amor sincero ... o caminho, a verdade e a vida.

Te amo Jotinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário