terça-feira, 19 de março de 2013

Por que não acreditar !




Em meio a tantas mudanças e tantas coisas que acontecem no mundo, eis que surge alguém puro de coração, que prega a simplicidade e humildade dos povos. Sendo assim, não há o por que não acreditar ! Eu creio que a humanidade deve receber uma bela de uma sacudida ! E está tomando ... é bem aquela coisa, está tomando uma sacudida pro bem e pro .. deixa pra lá !

Hoje me deparei com crianças abandonadas, com pessoas com prazo de validade, pessoas capazes de virar as costas para o seu próximo, para sua imagem e semelhança.

Por outro lado, e com a graça de Deus, escuto um homem simples quebrando protocolos e servindo, em sua plenitude.

Meu Deus, tenho que te agradecer, do fundo do meu coração. Acho que estamos diante de um olhar divino que nos ensinará, ou melhor, fará uma reciclagem do verbo amor.

O amor, nada mais é do que, servir para alcançar o céu. Não precisamos nos tornar santo, mas, vamos tentar trilhar o melhor caminho e o apresentar para as multidões.

“Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio.”

A minha fé me move e me transforme no que sou, Cristão !

Nada pode me desanimar, me deixar triste, pois a alegria habita em meu coração e na minha alma pois eu glorifico o Senhor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário