quinta-feira, 21 de março de 2013

Fortaleza



Durante o dia passamos por diversas alterações de humor, ficamos tristes, abatidos, desanimados, e nos deparamos com o dilema da nossa vida Cristã. Essas alterações acontecem por causa do estresse do dia a dia, transporte pública, emprego, estudos, relacionamentos, não há um dia que a gente consiga passar sem nos sentirmos assim ... uma avalanche de sentimentos e emoções!

Tem dia que a gente não esta legal, mas logo isso passa. No momento em que estamos desanimados, meio que por encantamento, basta que algo, bem simples, aconteça e ficamos de bem com a vida. Esse algo bem simples pode ser um sorriso, uma abraço, um olhar, o sol, etc .... não importa, o que realmente importa é que mudamos e melhoramos!

Isso tudo acontece por que somos “camaleão”, nos adaptamos ao clima, situações, cores e sentimentos, mais cedo, ou mais tarde, conseguimos passar por isso e o dia melhora, mas depois .... vem tudo de novo, é um ciclo!

Acredito que ninguém gosta de viver dessa forma. Para que o mau humor não nos consuma, devemos rezar, orar .... Através da oração entramos em comunhão com Deus e nos permitirmos a experiência de viver na serenidade. Nada nos abala e nos tira do caminho, não há tempo ruim.

A oração é o alicerce da nossa fortaleza ... Tudo posso naquele que me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário